Balneário Rincão organiza I Fórum Municipal de Turismo

Balneário Rincão organiza I Fórum Municipal de Turismo

 

Discutir o potencial turístico com foco no Plano Municipal de Turismo. Este é o objetivo do I Fórum Municipal de Turismo, organizado pela prefeitura de Balneário Rincão que acontece na próxima segunda-feira, dia 20, às 19h30, no Mampituba Rincão Praia, com palestra do especialista em Comunicação e Marketing de Turismo, Ari Azambuja.

“Precisamos debater as necessidades turísticas de nossa cidade, para que possamos ter o reconhecimento estadual. Juntos iremos planejar o futuro turístico de nossa cidade, com o Plano Municipal de Turismo, por isso, é muito importante a participação de toda sociedade”, destaca o diretor de eventos da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, Fernando Casagrande.

O evento pretende mobilizar a participação da sociedade em geral para posteriormente construir o Plano Municipal de Turismo de Balneário Rincão que será organizado em reuniões setoriais e audiências públicas. “É preciso projetar as ações de desenvolvimento turístico, de uma forma organizada. Vamos fazer um diagnóstico da situação atual, levantando as potencialidades existentes e projetando um crescimento de forma organizada e contínua”, planeja o presidente do Conselho Municipal de Turismo, João Raupp.

O I Fórum Municipal de Turismo é aberto ao público e conta com o apoio da Câmara de Vereadores, Câmara de Dirigentes Lojistas, Conselho Municipal de Turismo, Associação Empresarial e Encantos do Sul.