Licitação para pavimentação da José de Lagos terá inicio

O Município de Balneário Rincão está com um pacote de projetos encaminhados para a pavimentação de ruas. Um deles é o da Rua José de Lagos Inácio, próximo a Escola Gervásio Teixeira, no bairro Pedreiras, que estará com a licitação aberta a  partir do dia 19. A licitação, que definirá a empresa que vai realizar os serviços, será comandada por Içara, já que o projeto foi elaborado quando o Rincão ainda não havia se tornado município, através de um convênio com a Caixa Econômica Federal .

Nesta primeira etapa do projeto, serão pavimentados 179 metros da via, que tem uma extensão total de 700 metros. A estrada de chão será substituída por lajotas de concreto, evitando problemas com poeira e lama. A rua que dá acesso a escola também vai receber calçamento nas duas extremidades, incluindo sinalização vertical e horizontal para deficientes. O projeto também prevê a instalação das placas obrigatórias de trânsito, drenagem e colocação de boca de lobo.

O valor total da obra está orçado em R$ 163.495,85. A expectativa é que a ordem de serviço seja dada logo após o processo licitatório.