Magia de Natal chega ao Balneário Rincão

A prefeitura municipal de Balneário Rincão já entrou em clima de Natal e prepara a chegada do Papai Noel para sexta-feira, dia 6, na Avenida Leoberto Leal, com o acender das luzes de Natal da Avenida e principais acessos da cidade.

“Organizamos a chegada do Papai Noel e várias apresentações para tornar a noite mais especial. Os principais acessos da cidade e a Avenida Leoberto Leal ganharam uma iluminação para o Natal e serão acessas na sexta-feira”, destaca o diretor de turismo, Edmilson Braz Carlos.

Além da presença do bom velhinho no dia 6, apresentações culturais, brinquedos infláveis, apresentação do Coral Municipal Balneário Rincão, apresentações das escolas municipais, Companhia de Dança da Unesc e Coral da Unesc também farão a alegria do público.

Se na Avenida Leoberto Leal o Papai Noel chegará de trenó, na orla ele chegará de jet ski, no sábado, dia 7, organizado pelos Voluntários pelo Desenvolvimento de Balneário Rincão (VDBR). Na oportunidade as luzes de Natal serão acessas em toda extensão do calçadão.

Programação de sexta-feira, dia 6

18h Brinquedos Infláveis

19h Abertura com o Coral Municipal de Balneário Rincão

19h30 Projeto Balé de Natal