Prefeitura constrói rótula de acesso ao bairro Lagoa dos Freitas

O projeto Orçamento Comunitário realizado pela prefeitura de Balneário Rincão percorreu oito regiões da cidade ouvindo suas necessidades e elencando as prioridades. Foram obras e ações, como construção de creches, praças, pavimentações, ginásio, capela mortuária, revitalização de centro comunitário, investimentos em saúde e segurança, eleitas por quase duas mil pessoas.

O bairro Lagoa dos Freitas elegeu como prioridade uma rótula na SC 445 e pavimentações de ruas da comunidade. A construção da rótula na oportunidade foi eleita por unanimidade pela comunidade. Seguindo todas as orientações do Estado, a prefeitura de Balneário Rincão, construiu a rótula de acesso ao bairro.

“Protocolamos o pedido e apresentamos todo o projeto para execução da obra, com o aval do governo construímos a rótula, que há anos é a principal reivindicação dos moradores do bairro, pois nesse local, muitas pessoas já perderam suas vidas”, completa o prefeito Jairo Custódio.

Além da construção da rótula de acesso ao bairro Lagoa dos Freitas, as ruas Atlântida, Copacabana, 13 de maio, Teodorico Pedro Lino e Urubici foram pavimentadas.