Prefeitura faz reuniões com comunidades do Balneário Rincão

A Administração Municipal inicia nesta terça-feira (27), reuniões comunitárias em todas as comunidades do Balneário Rincão. Junto com representantes das secretarias, o prefeito Décio Góes e o vice, Olírio José Lino percorrem os bairros para ouvir e prestar contas à população.  O primeiro encontro será em Urussanga Velha, às 19 horas, no Salão Paroquial.

Estarão na pauta destes encontros todos os trabalhos e ações realizados no município, que serão apresentados através de um vídeo institucional, além da discussão da Lei Orçamentária de 2015.

Para o Chefe do Executivo, esta é a oportunidade para os cidadãos se expressarem e acompanharem de perto as ações já realizadas. “É muito importante a participação de todos, porque mais do que mostrar as ações deste primeiro ano de governo, nós queremos ouvir das pessoas o que elas desejam”, comenta.

O prefeito ainda destaca que esta é mais uma ferramenta para estar próximo contribuintes. “Toda semana eu deixo reservado um dia para atender o público, que quer solicitar algo ou discutir ações que vão melhorar a vida de todos no município”, finaliza o prefeito. Além do bairro Urussanga Velha, os representantes também se reúnem em Pedreiras, Lagoa dos Freitas, Barra Velha, Zona Sul, Lagoa dos Esteves e cento.

Confira as datas das reuniões e participe:

Urussanga Velha

Pedreiras