Estudantes do Projeto Escola Integradora recebem kimonos

O esporte está ajudando a transformar a vida de centenas de crianças através do Projeto Escola Integradora. Atividades extracurriculares são desenvolvidas pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, que realizaram na tarde desta terça-feira (3), no bairro Mirassol, a entrega de 15 kimonos para alunos de Jiu-Jitsu. O material é uma parceria com a Santa Clara Empreendimentos Imobiliários, de Içara.

O prefeito Décio Góes entregou os fardamentos às crianças, que antes tinham que treinar com as próprias roupas. “Esta parceria com a Santa Clara é fundamental para que possamos oferecer para os alunos mais qualidade no aprendizado e dar incentivos para que estes atletas continuem praticando atividades sadias”, enfatizou.

Para o gerente da Santa Clara, Paulo Amboni, a parceria representa muito para a empresa. “Apoiar projetos como este, nos estimula muito ajudar atividades que incentivam a prática de esportes na nossa região”, conclui.

A empresa já é parceira do município em outros esportes, como o surf, onde também foram doados malhas e pranchas para que os alunos possam frequentar as aulas. O município ainda conta com outras atividades esportivas, dentro do projeto, como futebol, surf, karatê, natação, dança, inglês e música.