Prestação de contas vai até a Lagoa dos Esteves

Na noite da última quarta-feira, 4, o prefeito Décio Góes foi até a Lagoa dos Esteves, no Balneário Rincão, para prestar contas sobre o seu primeiro ano de governo. Também participaram do encontro o presidente do Samae, João Raupp, e a secretária da Educação, Maria Canever.

No encontro, o prefeito falou sobre as ações realizadas e os projetos em andamento, e ainda sobre o que pretende realizar daqui pra frente. “Estamos construindo um novo município, em um ano não é possível resolver tudo, mas estamos trabalhando”, explicou Décio.

A comunidade também aproveitou para expor suas demandas, como a necessidade de uma lombada na estrada de acesso à comunidade, além da manutenção de vias secundárias.

Outra solicitação dos moradores é a ampliação de alguns investimentos, como na área da saúde. Além da dificuldade encontrada na contratação de novos médicos, o chefe do Executivo explicou que para realizar projetos maiores também é preciso que a arrecadação do município cresça. “A informalidade das empresas e o número de veículos que ainda não transferiram as placas para cá nos fazem perder arrecadação”, explicou.

Hoje é o último dia da série de reuniões, que iniciou na semana passada. O encontro que encerra as atividades será no Centro Comunitário, na região central do município, às 19h.

Texto: Lariane Cagnini (MTB 14196)