Moradores do Centro do Balneário Rincão recebem prestação de contas

O prefeito Décio Góes se encontrou com cerca de 35 moradores da área central do Balneário Rincão, na noite da última quinta-feira, 5, para prestar contas sobre o seu primeiro ano de governo. Um vídeo institucional, com cerca de 12 minutos, foi apresentado durante a reunião. O material resume parte das ações já realizadas pela prefeitura, além de trazer informações sobre projetos que estão em andamento.

Reunidos no Centro Comunitário da cidade, os moradores interagiram com o chefe do Executivo, que respondeu perguntas sobre as linhas de ônibus que ligam o Balneário Rincão a Içara e Criciúma.

Ainda na noite de quinta, o prefeito participou da penúltima reunião dos restaurantes que farão parta da Praça de Alimentação da 20ª Festa da Tainha. No encontro, os proprietários dos estabelecimentos discutiram valores com o fornecedor de frutos de mar, e definiram alguns detalhes técnicos sobre as instalações de cada unidade dentro da festa.

Décio Góes aproveitou o encontro para apresentar o vídeo de prestação de contas, e pediu a colaboração de cada um para que a festa seja cada vez maior. “Contamos com a parceria de vocês para que essa edição seja um sucesso para todos nós”, completou Décio.

Texto e fotos: Lariane Cagnini (MTB 14196)