Comitiva da 20ª Festa da Tainha faz divulgação no centro de Criciúma

Uma comitiva com cerca de 15 pessoas foi até o Centro de Criciúma na manhã deste sábado, 7, para divulgar a 20ª Festa da Tainha. Quem puxou a frente foi o prefeito municipal Décio Góes, acompanhado da rainha da festa, Tairine Buzzanello.

O grupo se concentrou na Praça Nereu Ramos e durante algumas horas conversou com os moradores da cidade, distribuindo panfletos com a programação da festa. Para este ano, a estrutura física foi ampliada em 20 metros, além da agenda de show e do número de restaurantes, que também aumentou.

A recepção dos criciumenses foi calorosa. Muitos receberam a comitiva com entusiasmo, e prometeram visitar a festa que começa na próxima quinta-feira, 12, a segue até o domingo, 15.

Para as últimas informações sobre a Festa da Tainha, acesse facebook.com/20festadatainha.