Segurança reforçada na Festa da Tainha

A 20ª edição da Festa da Tainha do Balneário Rincão está se destacando pela organização e a grande variedade de atrativos. E um dos quesitos mais importantes para garantir que os visitantes aproveitem o evento com tranqüilidade, é a segurança. Um sistema de vigilância eletrônica está instalado no Parque Beira Mar.

São três câmeras que monitoram a entrada e toda a movimentação do público presente do pavilhão. Uma delas é 360º, não deixando escapar nenhum espaço da festa. “Além de proporcionar para os visitantes um ambiente que eles vão encontrar uma estrutura adequada, uma comida de qualidade. Mas, a segurança é um ponto muito importante para que a festa ocorra da melhor forma possível”, explica o diretor de cultura e um dos organizadores do evento, Reginaldo Vargas.

Todas as imagens obtidas pelas câmeras, são observadas por profissionais da empresa de CP Segurança. “A estrutura de segurança está superior a do ano passado. Estamos com equipes preparadas paradas para evitar qualquer tipo de problemas”, comenta Vargas

Além das câmeras, a Polícia Militar estará atuando com 12 homens até o último dia de festa, no domingo. Ainda, 20 seguranças percorrem acompanham a movimentação da festa e uma ambulância também está a disposição dos visitantes.