Alunos do Projeto Paradesporto participam de exibição de bocha durante a Festa da Tainha

Alunos do Projeto Paradesporto, que iniciou as atividades no final de maio deste ano, também participaram da programação da 20ª Festa da Tainha. O projeto trabalha com a inclusão de portadores de deficiência física, visual, auditiva ou motora através daprática de esportes. Na tarde deste sábado, três alunos do projeto participaram de uma exibição na cancha de bocha do Rincão Praia Clube.

Sob o olhar atento da professora de educação física Solange Lima da Silva, que comanda os treinamentos, os alunos Cristiano Fernandes Correa, com deficiência visual, e Antenor Custódio e Sidney Brandão, que sofreram AVC, participaram do encontro, com direito a troféu como premiação.

O prefeito municipal Décio Góes acompanhou a turma da bocha, e demonstrou satisfação com o projeto. “Eles interagem, socializam, e ainda se divertem”, comentou o chefe do Executivo.