Primeiras-Damas participam de café na Casa do Artesanato durante a Festa da Tainha

A tarde deste sábado também foi especial para a Casa do Artesanato do Balneário Rincão. A primeira-dama do município, Mariza Góes, ofereceu um café para as esposas dos prefeitos da região, e aproveitou para apresentar a casa às primeiras-damas. O evento também fez parte da programação da 20ª Festa da Tainha.

No encontro, Mariza trocou ideias com as participantes, principalmente sobre ações realizadas em seus municípios. “A ideia foi promover um reencontro entre nós, nesse espaço novo do município, com um clima aconchegante e acolhedor, e também mostrar a elas a casa e o nosso artesanato”, destacou Mariza.

A reunião de primeiras-damas também serviu para divulgar o Balneário Rincão para as cidades pertencentes à Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec). As convidadas saíram impressionadas com a produção de artesanato local. “O comentário foi a qualidade dos nossos produtos. Embora a Casa do Artesanato esteja recém começando, o trabalho das artesãs é profissional”, definiu Mariza.