Iniciada a instalação do portal de entrada do Balneário Rincão

Em breve o Balneário Rincão terá um novo atrativo para os visitantes. Iniciaram na manhã desta terça-feira, 1º de julho, as obras para a construção do portal de entrada do município. Em formato de peixe, o portal será uma estrutura metálica, apoiada nos dois lados da rodovia por jardins que serão iluminados durante a noite. A urbanização está prevista para depois da conclusão das obras.

Na avaliação do prefeito municipal Décio Góes, essa estrutura terá um papel fundamental na identificação da entrada da cidade. “O portal representa um marco para a entrada do nosso Município. Além disso, é também um equipamento turístico que fará com que os turistas que chegam à nossa região de cara já percebam que chegaram ao litoral e assimilem a nossa economia”, declarou Décio.

O convênio que prevê a construção do portal foi iniciado em Içara, na época em que o Rincão pertencia a este município. O portal teve um custo total de R$ 145.800,00, sendo R$ 45.500,00 de contrapartida da prefeitura de Balneário Rincão e R$ 97.500,00 do Governo Federal, através do Ministério das Cidades.