Time da escola Melchíades vence etapa municipal do Moleque Bom de Bola

Com um placar elástico, a equipe da escola Melchíades Bonifácio Espíndola venceu a etapa municipal do Moleque Bom de Bola no Balneário Rincão. Com gols de Luiz Antônio, João Vitor, Bruno e João Carlos, que marcou duas vezes, a equipe venceu a escola Gervásio Teixeira Fernandes por 5 a 0.

A seletiva municipal foi realizada na tarde desta quarta-feira, 2, no estádio Delmiro Saturno, o popular Campo da Praia. O prefeito municipal assistiu a alguns lances da partida, na companhia do coordenador do projeto Escola Integradora, Luis Fernando Cardoso Sabino, da secretária municipal de Educação, Maria Canever, e do diretor de Esportes, Valdir Damiani.

Na avaliação de Sabino, a partida foi interessante principalmente em relação ao bom comportamento dos atletas, que jogaram com disciplina e sem fazer nenhuma falta grave. Agora, os vencedores representarão o Balneário Rincão na etapa microrregional, em Siderópolis, entre os dias 7 e 12 de julho.

Durante a entrega das medalhas, a organização agradeceu o comprometimento dos treinadores e das escolas participantes, parabenizando a todos por serem protagonistas desta que é a primeira participação do município no Moleque Bom de Bola.

Sabino destacou ainda que o município tem bastante programação esportiva programada para o segundo semestre do ano, que servirá como preparatório para as competições regionais e estaduais de 2015. Para finalizar, a secretária de educação deixou uma mensagem aos jogadores: “No próximo jogo vocês estarão representando não somente a escola, mas também o nosso município, e contamos com vocês para que façam bonito lá fora, tanto dentro do campo quanto em termos de educação”.