Nesta quarta tem Prestação de Contas em Pedreiras

O ciclo de reuniões de Prestação de Contas, iniciado pela Administração Municipal do Balneário Rincão em maio deste ano, chega ao final nesta quarta-feira, 9. O último encontro será em Pedreiras, no Salão Paroquial, a partir das 20h.

Nesses encontros, o prefeito municipal Décio Góes e uma equipe do governo prestam contas do que foi realizado neste um ano de administração, além de ouvir as principais demandas de cada comunidade. Todos os pedidos são anotados e, conforme viabilidade, serão levados em consideração na hora de projetar o orçamento do ano que vem.

Para o líder do Executivo, esta é a oportunidade para os cidadãos se expressarem e acompanharem de perto as ações já realizadas. “É muito importante a participação de todos, porque mais do que mostrar as ações deste primeiro ano de governo, nós queremos ouvir das pessoas o que elas desejam”, comentou Décio Góes.

O ciclo de encontros iniciou no dia 27 de maio, em Urussanga Velha, e já passou pelas comunidades de Lagoa dos Freitas, Barra Velha, Zona Sul, Lagoa dos Esteves e Centro.