Prestação de Contas em Pedreiras encerra ciclo de reuniões

A comunidade de Pedreiras recebeu na noite desta quarta-feira, 9, a reunião de Prestação de Contas, realizada pela Administração Municipal do Balneário Rincão. O encontro encerra o ciclo de reuniões que passou por Urussanga Velha, Lagoa dos Freitas, Barra Velha, Zona Sul, Lagoa dos Esteves e Centro.

O prefeito Décio Góes abriu a reunião explicando a importância desses encontros, que dão a oportunidade para a administração prestar contas dos trabalhos realizados e de ouvir as demandas da comunidade. “Estamos começando um novo município, com tudo novo, então é importante mostrar o que tem sido feito e ouvir vocês, para que possamos também pensar o rolamento do ano que vem”, explicou.

Após a apresentação do vídeo de prestação de contas, o líder do Executivo citou algumas conquistas do governo municipal que foram mais recentes, e estão fora do material. Entre elas, a atuação de especialistas na área de saúde, a chegada do Mais Médicos e a aprovação de uma nova escola para a Zona Sul.

As principais reivindicações trazidas pelos moradores foram relacionadas à manutenção de ruas, ao atendimento de demandas relacionadas a exames médicos de alto custo e sobre as atividades de saúde preventiva. Em outra participação da comunidade, alunas das aulas de dança solicitaram mudança de horário das caminhadas orientadas, a fim de contemplar um número maior de participantes.

Cerca de 30 pessoas participaram do encontro e trouxeram demandas da sua comunidade. Também estiveram na reunião os vereadores José Eloir do Nascimento, Luiz Carlos Pinto, João Picollo e Pedro Lino.