Dante Ramon Ledesma homenageia aniversário de Balneário Rincão

O primeiro aniversário de emancipação política-administrativo de Balneário Rincão foi comemorado com o show internacional do cantor argentino Dante Ramon Ledesma que cantou seus maiores sucessos na Arena de Shows do Rincão, na última quarta-feira (01).

No evento o prefeito Décio Góes aproveitou para agradecer a todos e garantir que 2014 será um ano de muitas realizações para o novo município. “O ano de 2013 precisou de muito compromisso e coragem, enfrentamos muitas questões difíceis, mas não tenho dúvidas que muito em breve seremos a melhor cidade da região sul”, disse Décio.

O cantor de origem argentina que foi uma das principais figuras artísticas e politicas que lutou contra a ditadura militar em seu país, disse por diversas vezes em sua apresentação ter se encantado pela cidade e cantou ‘Parabéns para você’ em homenagem ao aniversário administrativo do novo município. “Essa cidade é muito bonita e merece total cuidado. Parabéns ao prefeito que está realizando um belo trabalho e que nunca nos esqueçamos de cuidar das pessoas carentes e as que mais precisam de nossa ajuda”, disse Dante.

A programação de verão na Arena de Shows segue até o próximo domingo. Na próxima sexta-feira (03) quem faz a festa é o Grupo D’Leve e a dupla Léo Junior e Bruno, no sábado (04) um grande Festival Gospel com oito bandas irá emocionar moradores e veranistas a partir das 19 horas, no domingo será a vez da Banda Pedrezitos e Black Bull Band.

Até 27 de fevereiro uma longa programação irá acontecer. A prefeitura irá realizar 52 dias de Happy Hour todo dia no fim da tarde no calçadão do município, corrida noturna entre plataformas, passeio ciclístico, academias ao ar livre e uma longa programação cultural.