Organização da IV JuliFest visita imprensa regional

A comissão organizadora da IV JuliFest visitou na tarde desta quarta-feira, 16, seis veículos de comunicação de Criciúma e Içara, a fim de divulgar a festa que será realizada nos dias 18 e 19 deste mês. Durante toda a tarde, a secretária de educação Maria Canever e o diretor de Cultura Reginaldo Vargas deram entrevistas sobre a festa, e a importância de sua realização para as escolas e entidades do município.

Durante as visitas, a comitiva levou uma cesta com produtos caseiros, que serão comercializados durante a festa. As guloseimas foram doadas pelas entidades que irão participar das barracas da JuliFest. As cocadas e o amendoim açucarado, mais conhecido como cartucho, fizeram sucesso entre os colaboradores dos veículos de comunicação.

Nesta quinta-feira, 17, a programação de visitas à imprensa continua, com a participação dos representantes da organização da festa em programas de rádio da região.

A IV JuliFest é uma realização da Administração Municipal, através da Secretaria de Educação em parceria com as escolas, do Departamento de Cultura e de entidades do município. A programação completa da festa está disponível neste link.