Noite gospel no Balneário Rincão

O verão 2013/2014 do Balneário Rincão está com uma programação diferenciada. São diversas apresentações acontecendo na arena de shows do município todas as noites. Para atender a todos os públicos foi feito uma escala de com diversos ritmos musicais desde o estilo sertanejo à samba. E amanhã não será diferente, no entanto a vez é do seguimento gospel.

O evento iniciará as 19:00h e contará com oito atrações. O primeiro a subir no palco será o Grupo PDP Carmesin, já as 20h se apresenta o cantor Leandro Borges, em seguida, as 20h30min o Grupo Candeia, as 21h a banda Louvor Celeste assume o palco, as 21h30 o encarregado de levar louvor ao público é o Conjunto Discípulos. A banda Chuva de Glória começa a se apresentar as 22h e fará um show de 45 minutos, o cantor Lucas Alexandre pega o microfone as 22h45min e a Banda Lae fará o encerramento do Gospel Rincão 2014 a partir das 23h30min.

Segundo o diretor de cultura do município, Reginaldo Vargas, será uma noite de louvor e adoração à Deus, além de ser um atrativo ao público evangélico, como forma de envolver o povo Cristão. Segundo ele apesar de ser uma noite gospel toda a população está convidada.

O pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus do Balneário Rincão, Adriano Aureliano, é um dos organizadores do evento. Ele conta que é muito importante ter um evento como esse no município, pois segundo ele cerca de 40% da população rinconense é evangélica. “É muito bom esse espaço que a prefeitura está abrindo para adorarmos a Deus e falarmos de Jesus, inclusive o espaço físico, dia e hora marcados foram muito bem escolhidos, pois é um local e um dia de fácil acesso”, afirmou o pastor. Ele disse que o evento foi divulgado nos cultos e no Facebook da igreja. Para mais informações é só acesse o facebook.com/assembleiade.deusrincao.