II Campeonato Rinconense tem início no Balneário Rincão

A bola voltou a rolar no Balneário Rincão na tarde deste sábado, 19, no Estádio Delmiro Saturno Santiago. Começou o II Campeonato Rinconense – Taça Construtora Massirolli, com o jogo de abertura entre Lagoa dos Freitas e Garotos da Bola.

No protocolo de abertura do campeonato, o prefeito Décio Góes falou sobre a importância de uma competição limpa, que privilegia a amizade e o bom futebol. “Nós demos toda a estrutura, arbitragem, apoio, divulgação, e isso demonstra a confiança que temos em vocês, para mostrar um esporte sadio na nossa cidade. Que esse campeonato possa servir de exemplo para outras competições”, destacou o líder do Executivo.

O vereador Nilton da Silva, o presidente da Câmara de Vereadores Edmilson Braz Carlos e o diretor de Esportes do município, Valdir Damiani, também falaram durante a abertura da competição. Eles desejaram a todos um bom campeonato e parabenizaram pela organização das equipes. O vereador João Picollo, na companhia dos demais representantes do Executivo e Legislativo municipal, participou do pontapé inicial da partida.

Antes de vestir o uniforme oficial para o jogo, a equipe Garotos da Bola entrou em campo com uma camiseta em homenagem ao jovem Saimon de Jesus Graciano, que faleceu no mês passado vítima de um acidente de moto, e que fazia parte da equipe.