Balneário Rincão participa do Festival Anjos do Futsal/Unesc

Equipes do Balneário Rincão participam nesta sexta-feira, 25, da primeira etapa do Festival Anjos do Futsal/Unesc. As partidas serão no campus da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), e marcam a reestreia do município na competição, já que o núcleo foi reativado esse ano pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e do projeto Escola Integradora.

Os meninos estão ansiosos pela participação no evento, pois para muitos será a primeira competição na modalidade futsal que eles irão disputar. Esse Festival também servirá de aprendizado para a disputa do campeonato que será realizado pelo Projeto Anjos do Futsal a partir do mês de agosto.

O Festival é disputado no sistema de eliminatória simples, os vencedores dos jogos de sexta-feira voltam à quadra na próxima segunda-feira, 28. Os times do Balneário Rincão terão partidas nas categorias Sub-12, contra a equipe de Meleiro, e nas categorias Sub-13 e Sub-14, onde enfrentam o município de Turvo.