Instituto dos arquitetos visita prefeito Décio Góes

O prefeito de Balneário Rincão Décio Góes recebeu no gabinete na tarde desta sexta-feira a primeira visita oficial dos membros estaduais e locais do Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB).  O grupo se reuniu com o prefeito, que também é arquiteto e urbanista, para fazer uma visita de cortesia e conversar sobre o CAU – Conselho de Arquitetura e Urbanismo. Eles solicitaram que os projetos mais relevantes fossem feitos por concurso público.

O prefeito relatou a vontade de instituir a arquitetura e engenharia pública, que recebeu apoio dos visitantes e se colocaram à disposição para ajudar com a elaboração da proposta da minuta do projeto de lei que tem como intuito a criação de um beneficio que ofereça assistência técnica voltada as moradias econômicas, destinadas a famílias carentes do município – para projetos de construção, reformas ou regularização.

Estiveran presentes a presidente do Departamento Estadual do IAB, Vânia Búrigo, a presidente do Núcleo de Criciúma do IAB e seu vice, Daniele Burato Feliciano e Franciano Valente, os diretores do IAB Criciúma, Maick Rocha e Mariah Zanatta e o Conselheiro Federal do IAB, Altanir Machado.