Deinfra atende solicitações do Balneário Rincão

O Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) realizou durante esta sexta-feira, 22, grande parte das solicitações encaminhadas no início da semana pela Administração Municipal e Câmara de Vereadores em relação à SC-445. Entre as melhorias iniciadas está a renovação da sinalização e pintura da rótula de Pedreiras, a fim de evitar acidentes e travessias sobre a rótula, destruindo o jardim, como tem ocorrido eventualmente.

Com o início dos reparos, o prefeito Décio Góes ligou para o Superintendente Regional Sul do Deinfra, Lourival Pizzollo, para agradecer o pronto atendimento das reivindicações. Durante o dia também foi refeita a pintura da faixa de pedestres e a recolocação de placas de sinalização da SC-445.

Em outra etapa de trabalhos será realizada ainda a capina nas margens da SC-445, e na Jorge Fortulino, que liga Pedreiras à Barra Velha, será feita a correção de depressões no asfalto.