Secretaria da Saúde do Balneário Rincão lança Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Saúde do Balneário Rincão lançou nesta quarta-feira, 27, o edital do Processo Seletivo para a contratação de funcionários. Serão 49 vagas em diferentes cargos, para profissionais que irão atuar na saúde do município.

O edital abrange as seguintes vagas: Cirurgião Dentista de Saúde da Família – 03 vagas; Enfermeiro de Saúde da Família – 04; Médico de Saúde da Família – 03; Auxiliar de Saúde Bucal (ASB) – 03; Técnico de Enfermagem de Saúde da Família – 13; Agente Comunitário de Saúde – 22 e Agente de Combate às Endemias – 01 vaga.

Para todos os cargos, o Processo Seletivo constará unicamente de prova objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, com questões objetivas de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos.

O prazo para inscrições segue até o dia 25/09, somente pela internet . Mais informações sobre o concurso no endereço http://www.concursosss1.com.br/prefeitura-municipal-de-balne%C3%A1rio-rinc%C3%A3o-sc_73.html. Confira o edital na íntegra no link http://www.concursosss1.com.br/docs/Balneario-Rincao-SMS-01-2014-Edital-Abertura.pdf.