Últimos semifinalistas do Rinconense serão definidos neste domingo

Neste domingo, 31, a partir das 10h, tem sequência a fase eliminatória do Campeonato Rinconense – Taça Construtora Massirolli. Duas partidas definem quem serão as equipes que continuam na competição, e os jogos prometem ter um placar mais equilibrado do que as partidas do último final de semana.

 No Estádio Delmiro Saturno Santiago, o confronto será entre Arroio F.C. e A.M. Barra Velha. Na primeira fase, o Arroio somou sete pontos, com duas vitórias, um empate e uma derrota, fazendo dez gols e sofrendo sete, ficando na terceira posição. Já seu adversário, o Barra Velha, somou apenas quatro ponto vindos de uma vitória e um empate, sofrendo duas derrotas, marcou em apenas três oportunidades e sofreu oito gols, o que lhe garantiu o sexto lugar.

No Estádio José Serafim da Silva, em Pedreiras, o embate será entre Lagoa dos Freitas e Atlético Pedreiras. O Lagoa somou cinco pontos, resultantes de uma vitória e dois empates, perdendo somente na estreia, seu saldo é zero, sofreu e marcou cinco vezes e está na quarta posição na tabela. Já seu adversário tem quatro pontos, vindo de uma vitória e um empate, sendo derrotado em duas oportunidades, marcou seis vezes e sofreu sete gols, e se encontra na quinta posição do placar geral.

 O Garotos da Bola e o Rainha do Mar já estão classificados para a fase de semifinais. O Garotos da Bola aguarda o vencedor entre Lagoa dos Freitas e Atlético Pedreiras, enquanto o Rainha do Mar espera por quem passar de Arroio F.C. e A.M. Barra Velha. Na próxima semana, devido ao feriado nacional da Independência e do desfile de Sete de Setembro, não haverá rodada do Campeonato Rinconense. As semifinais começam dia 14 de setembro, às 10h.