---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Padre Ezequiel Dal Pozzo atrai milhares de pessoas para o Balneário Rincão

Publicado em 06/01/2020 às 15:38 - Atualizado em 06/01/2020 às 15:38

Padre Ezequiel Dal Pozzo atrai milhares de pessoas para o Balneário Rincão

A arena de shows do calçadão de Balneário Rincão recebeu nesse final de semana o show do padre Ezequiel Dal Pozzo, alegrando as comunidades católicas e simpatizantes. Milhares de pessoas cantavam as músicas do show Despertar, que faz parte da programação de verão, organizada pela prefeitura Municipal de Balneário Rincão. O padre aproveitou a passagem pela cidade e realizou uma missa na igreja Nossa Senhora dos Navegantes.

“A comunidade católica já vinha nos pedindo à realização de um show católico. Foi muito bom ver as famílias reunidas em um evento gratuito e com muitas pessoas. Nossa programação de verão abrange todos os eventos, e buscamos organizar sempre com muita segurança para que toda família aproveite”, enfatiza o prefeito Jairo Custódio.

Dando continuidade à programação de verão, no próximo final de semana, a arena de shows recebe na sexta-feira, dia 10, a banda Matusa, a partir das 22 horas e no sábado, dia 11, sobem ao palco Neguinho e Marília Dutra, a partir das 21h30, os eventos são gratuitos.

“Próximo final de semana temos vários eventos. Shows, eventos com carros, de orla, basquete, além do trenzinho da alegria que está à disposição da comunidade todos os finais de semana. Buscamos a cada ano melhorar em uma questão, e esse ano, buscamos também levar ao projeto de orla para a Zona Sul. Nesse final de semana já ocorreu e foi um sucesso”, comemora o diretor de eventos Fernando Casagrande.

Também nesse final de semana ocorre o Encontro de Carros Antigos e a Trilha Noturna, no calçadão.  A comunidade de Rincão Sul, terá a festa da Sagrada Família na igreja católica. As comunidades de Rincão Sul e Centro recebem as atividades de orla, com jogos de handebol beach e beach tênis na arena Mampituba na orla do centro. O calçadão também recebe a batalha dos mil, no domingo.