• ?

Prefeitura de Balneário Rincão adquiri novos carros

Publicado em 08/01/2021 às 15:09 - Atualizado em 08/01/2021 às 15:09

Prefeitura de Balneário Rincão adquiri novos carros

Para melhor atender as necessidades da cidade, a prefeitura Municipal de Balneário Rincão adquiriu nove veículos e recebeu do Governo Federal um ônibus escolar. A frota será utilizada pelas secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Samae.

“Buscamos sempre aperfeiçoar nosso trabalho, e os novos carros serão para melhor atender nossa população. Nos sentimos  gratos quando vimos que os recursos estão sendo bem aplicados e sempre em favor do crescimento da cidade ”

Foram adquiridos dois modelos HB20, dois unos, três spins e dois onix, no valor total de R$ 600 mil. O ônibus foi garantido através de indicação do ex-deputado federal, Ronaldo Benedet, pelo programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.