Projeto Bom de bola, bom na escola de Balneário Rincão inicia no Campeonato da Lud

As equipes de futebol do projeto “Bom de bola, bom na escola” participam neste sábado, dia 23, do jogo de abertura do Campeonato Regional da Lud- Liga Urussanguense de Desportos, competição tradicional da categoria de base que envolve 22 equipes de toda região. Os atletas rinconenses comandados pelo técnico Allan Rezende Andrade, terão como adversário na estreia o time do AlFootball de Criciúma.

A cerimônia de abertura inicia às 08h30 com o jogo da categoria sub 11, logo após a categoria sub 13 entra em campo e, após o sub 15. “Nossos atletas estão muito empolgados para este início de campeonato. Estamos treinando bastante e por pouco tempo já notamos a evolução técnica. O objetivo do projeto é o social, iremos participar desta competição como forma de estar motivando nossas crianças e adolescentes à permanecerem no projeto”, destaca o professor Allan Rezende Andrade.

Os jogos serão no estádio Delmiro Saturno Santiago.  No ano de 2019 a equipe sub 11 do Balneário Rincão foi campeã desta mesma competição e a categoria sub 13 foi vice-campeã.