Rinconense Kids agrada público

Rinconense Kids agrada público

O 1° Campeonato Rinconense Kids de Futebol teve início no dia 30 de julho, com objetivo de promover um evento esportivo paralelo ao Campeonato Rinconense adulto, como forma de motivação aos alunos que participam do projeto “Bom de bola, bom na escola” transformando-o em motivador e socializador do esporte e da educação.

Tivemos 150 crianças e adolescentes participando da competição, divididos nas categorias sub 09, 11, 13 e na categoria sub 15 e 17. Todos os jogos aconteceram no campo do bairro Pedreiras, com a presença de muitos pais que iam torcer e acompanhar seus filhos.

Além do transporte gratuito, os atletas também receberam lanche ao final dos jogos de cada rodada. “Foi um projeto de campeonato que deu certo, as crianças e adolescentes ficaram muito contentes de receberem medalhas e troféus. Vale ressaltar que esta competição de base foi a única de todos municípios da nossa região e esperamos dar continuidade no próximo ano”, comemora o professor e coordenador do projeto Allan Andrade.