Construtora Massiroli é campeã do Praião

Equipe de Treviso conquistou o título do Praião 2023/2024 ao vencer o São José por 1 a 0

A Construtora Massiroli é a campeã da Taça JS Empreendimentos. A equipe de Treviso conquistou o título do Praião 2023/2024 ao derrotar o São José, na manhã deste domingo (25), por 1 a 0.

O gol que garantiu a conquista da Construtora Massiroli foi marcado por Erik, aos 35 minutos do segundo tempo. O duelo se encaminhava para ser decidido nos pênaltis, mas o atacante do time de Treviso aproveitou a cobrança de uma falta na área adversária e marcou o gol do título. “Sabíamos que seria um jogo complicado e quem errasse menos poderia sair campeão. Tive a oportunidade de entrar e ajudar a equipe e ainda fazer um gol para minha irmã, que está de aniversário. Agora vamos aproveitar e comemorar”, frisou o atleta.

Após a conquista, o técnico da Construtora Massiroli, Gelson Firmino, destacou que o empenho do grupo foi fundamental para ficar com a taça. “Estou muito feliz pela minha equipe e por tudo que aconteceu. Fizemos um bom jogo e fomos premiados”.

No cerimonial de premiação da Taça JS Empreendimentos, que contou com representantes da empresa, da Prefeitura de Balneário Rincão, da Vraau e da Sicred, o São José recebeu medalhas, troféu e o cheque de vice-campeão, no valor de R$5 mil. Já a Construtora Massiroli ficou com o troféu, as medalhas e o cheque se campeão, de R$ 10 mil.

Além da premiação coletiva, o atacante Guilherme, time de Içara, ganhou os troféus de destaque e artilheiro do campeonato, ao marcar 13 gols. O goleiro Júlio, também do São José, foi o menos vazado da competição.

O presidente da Liga Atlética da Região Mineira, Guilherme Gomes, reforçou que o campeonato foi um sucesso dentro e fora de campo. “A parte técnica e disciplinar foi muito boa. Os times e torcedores fizeram desta edição do Praião uma competição do tamanho que ela merece ser. Gostaria de agradecer a toda prefeitura de Balneário Rincão que nos apoiou e deu a estrutura necessária para que pudéssemos organizar da melhor forma possível o campeonato”.