Prefeitura de Balneário Rincão entrega materiais escolares para mais de 2 mil alunos

A volta às aulas foi de muita emoção e diversão em Balneário Rincão. Os pequenos alunos reencontraram os colegas de classe e os novos conheceram as salas de aulas e os professores, mas o destaque será nesta terça-feira, dia 20, às 8h30 horas, na Escola Arroio Rincão, em um ato simbólico, com a entrega de todo material escolar pela prefeitura municipal de Balneário Rincão.  Esta é a sexta vez que a administração entrega aos alunos os materiais gratuitamente.

“Pelo sexto ano consecutivo iremos doar todo material escolar  para nossos alunos. Essa medida vai dar ainda mais economia para os pais. Isso irá padronizar nossa educação. Estamos focados em melhorar o ensino da nossa cidade, ” comemora o prefeito Jairo Custódio.

Com um investimento de quase R$ 730mil, os alunos irão ganhar todo material escolar. “Essa medida garantiu uma economia para os pais. Compramos todo material escolar, do lápis ao caderno, deixando todas nossas crianças com materiais iguais”, destaca o vice-prefeito, Luiz Gustavo Laurindo da Luz.