1ª Feira Literária de Balneário Rincão incentiva leitura e criatividade das crianças

1ª Feira Literária de Balneário Rincão incentiva leitura e criatividade das crianças

A 1ª Feira Literária de Balneário Rincão, iniciou nesta quarta-feira, dia 5, no Salão Paroquial Nossa Senhora dos Navegantes, no Centro da Cidade, com uma programação extensa das 9h às 20h30, até sexta-feira, dia 7, para toda a família e crianças, com espaço voltado para o incentivo à leitura.

“Essa é mais uma forma de unir a escola e a família. Aqui temos espaço para que nossos filhos possam ler e despertar a criatividade, pois a leitura nos faz imaginar e aprender”, destaca o vice-prefeito, Luiz Laurindo.

A Feira é uma iniciativa da Secretaria de Educação em parceria com a Unesc. Durante os três dias, apresentações artísticas, contação de histórias, brinquedoteca em parceria com a UNESC, recreação e várias editoras com obras literárias, estarão atendendo as famílias e crianças.

“Temos contação de história, espaços para nossas crianças pintarem, ler e se divertir, além da exposição com venda de livros, a partir de R$ 5. Essa é nossa primeira feira e temos certeza que será um sucesso”, comemora a secretária de Educação, Jucilene Fernandes.

A entrada é gratuita e ficará desta quinta- feira, dia 5, até sexta-feira, dia 7, no Salão Paroquial Nossa Senhora dos Navegantes, no Centro da Cidade, a partir das 9h às 20h30.