Restaurantes discutem sobre Festa da Tainha

A primeira conversa entre a Administração Municipal de Balneário Rincão e os restaurantes do município para preparação da Festa da Tainha de 2014 aconteceu na noite desta quinta-feira (08). A reunião contou com a presença dos representantes de mais de dez restaurantes pesqueiros da cidade.

Segundo o prefeito Décio Góes, a intenção da festa é manter e consolidar as tradições do Balneário. “Temos que consolidar a culinária pesqueira e açoriana do Rincão em toda a região, por isso os restaurantes são tão importantes neste processo”, disse o prefeito.

A festa está marcada para acontecer do dia doze a quinze do próximo mês. Uma mega estrutura como na edição passada será montada, a novidade desse ano é que os frequentadores do evento irão poder contar com internet Wi-Fi grátis, além de telões para assistir aos jogos da Copa do Mundo.

A tainha como todos os anos, será a grande rainha da festa, diversos pratos do peixe serão servidos, como tainha ensopada, tainha frita, tainha na taquara, etc. Todos os restaurantes do município estão convidados a participar do evento.