Apresentação de balé encanta o público na Semana da Emancipação

Alunos do balé da Escola Integradora se apresentaram na noite desta quarta-feira, 30, dentro da programação da Semana da Emancipação, no Balneário Rincão. A atividade ocorreu no Calçadão da Rua Paraná, no centro. Orientado pela professora Maiana Sampaio, o grupo apresentou quatro coreografias, arrancando aplausos do público presente, que não se intimidou com a temperatura de 18ºC.

No meio da plateia estava Simone Machado Martins, que trouxe toda a família para acompanhar a apresentação da filha Heloísa, de 10 anos. Orgulhosa, a mãe não escondeu a alegria ao ver a filha se apresentar, e destacou a importância dessas atividades. “Antes eu tentei colocar ela em Içara, mas a questão do deslocamento dificultou. Ela sempre quis dançar mas nunca teve a oportunidade, e agora com as aulas aqui, ela tá fazendo algo que realmente gosta”, explicou Simone.

A programação da Semana da Emancipação continua e segue até domingo. Durante o evento deste noite, a secretária de Educação Maria Canever falou sobre o que será oferecido nos próximos dias e convidou a todos para participar das comemorações.

Confira a agenda de atividades e participe:

Quinta-feira – 01/10/15

“Dia D”: A partir das 8h, apresentação de artistas locais, Museu, Cartão SUS, Testes Rápidos, Orientação Nutricional, atendimento de cabeleireiros, maquiadores, nota do produtor, feira de adoção de animais, plantão do IPTU, CAD Único, Bolsa Família, Zumba, atividades culturais das escolas e brincadeiras, divulgação dos Serviços Socioassistenciais, Conselho Tutelar, entre outras atividades. 19h apresentação de balé.

Sexta-feira – 02/10/15

Grupos de visitação das 8h30min às 17h. Cinema, jogos motores e cognitivos, mini-esporte (tênis, basquete, etc), cama elástica, piscina de bolinha, chute a gol, pintura facial.

Sábado – 03/10/15

Dia da Emancipação: 8h30min Abertura com a Alvorada Musical, Feira da Agricultura Familiar e atendimentos. 15h corte do bolo de aniversário e encerramento com o show de Rita Chaves e Alle

Apresentação de balé encanta o público na Semana da Emancipação

Confira a agenda de atividades e participe:

Quinta-feira – 01/10/15

Sexta-feira – 02/10/15