JOEBRI entra em sua sexta edição

Os Jogos Escolares de Balneário Rincão – JOEBRI-, entrou na sexta edição. O cerimonial de abertura foi realizado na segunda-feira, dia 8, no ginásio da Escola Melchíades Bonifácio Espíndola e contou com a presença de todas as escolas do município. Os jogos serão disputados em diversas modalidades e as premiações para as escolas campeãs serão entregues na sexta-feira, dia 11.

O cerimonial de abertura contou com os desfiles das delegações, apresentação das fanfarras da escola Arroio Rincão e Escola Melchíades Bonifácio Espíndola, apresentação do CEI Peixinho Dourado e do projeto de Karatê com o professor Jayor Teixeira Nesi. Também foi acesa a pira olímpica por estudantes da escola estadual e municipal.

A secretária de Educação, Jucilene Fernandes destacou a importância dos jogos escolares para a integração dos estudantes. “Sempre é bom manter o vínculo, principalmente com atividades esportivas, além da integração entre as escolas”, ressaltou Jucilene. O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio falou o quanto é importante a realização dos jogos para todos os estudantes e também para Balneário Rincão.

As categorias disputadas serão futsal e voleibol, em equipe. A modalidade individual terá disputa no atletismo e tênis de mesa.