Magia de Natal chega ao Balneário Rincão

A prefeitura municipal de Balneário Rincão já entrou em clima de Natal e prepara a chegada do Papai Noel para sexta-feira, dia 25, na Avenida Leoberto Leal, com o acender das luzes de Natal da Avenida e principais acessos da cidade.

“Organizamos a chegada do Papai Noel e várias apresentações para tornar a noite mais especial. Os principais acessos da cidade e a Avenida Leoberto Leal ganharam uma iluminação para o Natal e serão acessas na sexta-feira”, destaca o diretor de turismo, Fernando Casagrande.

Este ano, a chegada do Papai Noel terá um brilho extra. Os alunos participam do 4º Rincão em Dança. As apresentações serão com temas natalinos.

“O objetivo do evento é representar através da dança a expressão do trabalho desenvolvido com nossos alunos, seja no ambiente escolar ou nos projetos sociais do município, além de incentivar a troca de experiência entre os grupos e contribuir para a educação integral de nossas crianças, jovens e adultos”, enfatiza a secretária de Educação e Assistência Social, Jucilene Fernandes.

A programação começa às 19h com a Fanfarra da Escola Arroio Rincão. As apresentações começam às 19h15, com o CEI Sonho Infantil e Cantinho do Rincão, Escola Amélia Souza Silva, CEI Peixinho Dourado e Navegando no Saber. Às 20h30, o bom velhinho chega na cidade, com sua simpatia e muitos doces. Após, as apresentações continuam com as escolas José Réus e CEI Mundo Mágico, CEI Balanço das Ondas e Pequena Sereia, a Escola Arroio Rincão finaliza as apresentações do 4º Rincão em Dança. As ladies também se apresentaram.