Show do Atitude 67 agrada público

A festa de Carnaval de Balneário Rincão alcançou o terceiro dia em grande estilo. Após o sucesso do desfile dos blocos no sábado, a chuva voltou a querer atrapalhar a folia, mas foi vencida por quem gosta de curtir a festa mais tradicional do País.

Neste domingo, o pavilhão onde está instalado o palco ficou lotado na parte da tarde para o Carnaval Infantil. A criança veio com todo o gás e muita criatividade dando um colorido todo especial. A banda Cod Groove veio fantasiada se super-heróis e colocou a criançada para brincar.

No começo da noite a animação ficou por conta da Banda 3 e 1 & Amigos, que não deixou ninguém ficar parado. Mesmo com a chuva, o público se aconchegou na estrutura montada e dançou um pouco mais com a banda Cinco Faz Samba. Próximo da meia noite, a festa terminou na Avenida Leoberto Leal e seguiu para a Multi Arena Verão.

Na Multi Arena, o show nacional com a banda Atitude 67 agradou os foliões com repertório eclético. Quem esteve no local presenciou uma apresentação de gala. Os garotos do A 67 caíram nas graças do público que não parou por nenhum momento enquanto a banda tocava. Neste domingo, a festa segue com o desfile dos municípios. Estarão na avenida, Balneário Rincão, Içara, Criciúma, Nova Veneza e Siderópolis. O desfile inicia às 22 horas na concentração próximo ao Posto Tunoko.