Sorteadas as chaves do Campeonato Rinconense 2014

As oito equipes que farão parte do Campeonato Rinconense deste ano já estão com suas chaves definidas. O sorteio foi realizado na tarde desta terça-feira, 17, durante reunião dos times com o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Balneário Rincão.

Participam da competição este ano as equipes:

Chave A
Atlético Pedreiras
União da Praia
Mirassol F.C
Lagoa dos Freitas

Chave B
Arroio F.C.
Estrela do Mar de Urussanga Velha
Barra Velha
Garotos da Bola

O jogo de abertura do campeonato será realizado no dia 19 de julho, às 15h30min, no Estádio Delmiro Saturno Santiago. A partida será entre Lagoa dos Freitas e Garotos da Bola. No domingo, a rodada continua, ainda sem definição das partidas.

Segundo Valdir Damiani Alves, presidente do Departamento de Esportes, as partidas serão chave contra chave, em turno único.

A primeira edição do Campeonato Rinconense de Futebol, disputado nos meses de agosto a novembro, foi realizada no ano passado, e contou com a participação de seis equipes.