Vencedores recebem premiação do Torneio de Canastra

Sete grupos participaram, nesta terça-feira, da final do Torneio de Canastra entre os clubes de Mães e Terceira Idade do Balneário Rincão. A dupla vencedora foi Genésio Menegalli e Pedro Vital Estácio, o Piera, do Clube da Melhor Idade Esperança. Eles venceram quatro das cinco partidas disputadas nesta tarde. A competição iniciou no início da tarde e seguiu até às 21 horas. “Foi muito concorrido, todos os participantes jogavam muito bem. Por isso estamos felizes com o resultado”, disse o aposentado, Genésio, que levou o troféu de primeiro lugar.

Para o próximo ano, a Administração Municipal deve ampliar os grupos participantes. “Foi o nosso primeiro torneio e superou as nossas expectativas. Pretendemos repetir, no próximo ano, aumentando o número de participantes”, prospectou do Diretor de Esportes, Valdir Damiani. A Secretaria de Assistência Social também foi responsável pela organização do evento. A secretária, Mariza Gyrão Góes, entregou as premiações junto com o prefeito Décio Góes.

O segundo lugar ficou com a dupla José Carlos e Maria Marcelo, que também levou para casa o troféu de segundo lugar. O torneio vem sendo realizado há três meses entre os clubes, com participação de mais de 300 pessoas. Em cada clube, a melhor dupla foi selecionada e jogou nesta tarde, totalizando sete grupos.

Participaram os clubes de mães Nossa Senhora dos Navegantes, Mensageiros da Amizade, Estrela do Sul, Esplendor, Amigos da Paz e os clubes de Terceira Idade Urussanga Velha e Esperança.