Processo Seletivo oferece dez vagas temporárias

Estão abertas as inscrições para a seleção de Profissionais para Admissão em Caráter Temporário, para atender as necessidades da Administração Municipal de Balneário Rincão. Tendo em vista o grande número de servidores em licença de saúde e a aproximação da temporada de verão, será necessário a contratação temporária de 10 trabalhadores, nos setores de Artífice em geral (1 vaga), Agentes de Serviços Públicos (5 vagas), Operador de Máquinas (1) e Auxiliar de Serviços Gerais (3).

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas entre de 6 a 13 de novembro, e a ficha de inscrição, depois de preenchida, deverá ser entregue no setor de Recursos Humanos, junto à Prefeitura Municipal. A ficha de inscrição e demais informações como carga horária e remuneração estão no edital.