Segunda colocada assume obras

As obras de reformas do estádio Delmiro Saturno Santiago reiniciam nos próximos dias. Na terça-feira, o prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio assinou o contrato com a empresa Consoni Construções, que havia ficado na segunda colocação da licitação. Já na tarde desta quarta-feira, os engenheiros da empresa junto com o engenheiro Nestor Back do setor de planejamento estiveram fazendo o levantamento dos trabalhos que restam para serem realizados. O vice-prefeito Luiz Laurindo acompanhou o ato de assinatura do contrato.

Desde quando assumiu a administração, o prefeito Jairo Custódio vem tentando reiniciar as obras, mas como a empresa vencedora da licitação não retornou aos trabalhos e acabou desistindo da obra, a segunda colocada foi convocada e fará os serviços. Dos trabalhos contratados foram realizados 44% e do total da licitação foram pagos para a empresa.

Os outros 56% serão realizados pela Consoni Construções que colocará os alambrados, as redes de proteção atrás das goleiras e as reformas do vestiário. Após a realização das vistorias na tarde desta terça-feira, o proprietário da Consoni Construções, Valmor Consoni garantiu que na próxima semana já recomeçará as obras.