Equilíbrio marca segunda rodada do Rinconense

O Campeonato Rinconense de Futebol termina a segunda rodada com quatro equipes somando quatro pontos. Os jogos do fim de semana foram equilibrados com as equipes que não começaram bem a competição se recuperando com boas vitórias. A terceira rodada marcada para o próximo fim de semana deverá começar apontas os favoritos à classificação à segunda fase.

A segunda rodada começou no sábado com o confronto entre o Arroio Rincão e o Garotos da Bola. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Pablo fez para o Arroio Rincão e João Pedro para o Garotos da Bola. No domingo pela manhã, o Entre Amigos venceu a Lagoa dos Freitas por 2 a 1 e chegou aos quatro pontos na classificação. Chico e Jean marcaram para o Entre Amigos com Lucas descontando para a Lagoa dos Freitas.

O Rincão City ficou no empate com o Brasil Pedreira no 0 a 0 e também chegou aos quatro pontos ganhos. O Brasil somou o segundo empate e continua na busca da primeira vitória. O Atlético Pedreiras foi mais eficiente e fez 3 a 0 no Rainha do Mar. Lukinha, Dedé e Diego fizeram os gols do Atlético, que com a vitória também chegou aos quatro pontos na classificação.

Fechando a rodada, o Barra Velha superou o Pedreira City por 3 a 2, jogando no estádio La Bombonera. Dionison e Robson em duas oportunidades marcaram para o Barra Velha, enquanto Marrone marcou os dois do Pedreira City. No fim de semana será realizada a terceira rodada com dois jogos no sábado e três no domingo.

Resultados

Arroio Rincão 1×1 Garotos da Bola

Lagoa dos Freitas 1×2 Entre Amigos

Rincão City 0x0 Brasil Pedreiras

Atlético Pedreiras 3×0 Rainha do Mar

Barra Velha 3×2 Pedreiras City

 

Próxima rodada

07/07 – 14 horas – Rainha do Mar x Rincão City – Pedreira

07/07 -16 horas – Garotos da Bola x lagoa dos Freitas – Pedreira

08/07 – 9 horas – Entre Amigos x Atlético Pedreiras – Pedreiras

08/07 – 10h30min – Brasil Pedreiras x Barra Velha – Pedreira

08/07 – 10 horas – Pedreira City x Arroio Rincão – Barra Velha