Tag Team agita a orla Norte do Rincão

Surf, atletismo, futebol e skate: essa mistura tem dado certo e pelo terceiro ano consecutivo, o Balneário Rincão sedia o encontro Surf Scream Tag Team, torneio de equipes com R$ 5 mil em prêmios. O encontro desse ano ocorreu no sábado, 9, e no domingo, 10, e reuniu um bom público, apesar do tempo nublado que persistiu durante o final de semana. Além de estimular o esporte, o evento tem um lado solidário, e os alimentos doados serão encaminhamos à famílias carentes.  

Em primeiro lugar ficou a equipe Backdoor, o segundo degrau do pódio foi para a equipe Session, em terceiro ficou a Green Hamps e em quarto a turma da Quebra Galho. Os primeiros colocados ganharam uma prancha cada e kits de prêmios, além do troféu e medalhas. Os demais colocados receberam kits de prêmios e medalhas. De acordo com Antonio Ricardo Venturini Júnior, o Juninho, proprietário da Surf Scream, o evento superou as expectativas. “Mesmo sem sol a galera compareceu, fui um recorde de público no sábado, e não ocorreu nenhum contratempo, tudo tranquilo, o que demonstra que o evento cresce cada dia mais”, destacou Juninho.  

O evento fui uma realização do Energético Surf Scream e da Associação de Surf Balneário Rincão, com apoio de empresas da cidade e região, além do auxílio da Administração Municipal, que auxiliou com as tendas e parte da infraestrutura montada na beira-mar. Cada equipe doou alimentos não-perecíveis no ato da inscrição, chegando a 160kg. Esse montante será doado pela organização do Tag Team para a Associação Mulheres Voluntárias do Mirassol.