Prefeito Jairo Custódio empossa novo secretário de Turismo

Balneário Rincão termina a semana com novo secretário de Turismo, Esporte e Cultura. O prefeito Jairo Custódio empossou Luiz Fernando Casagrande. Fernando respondia pela pasta como diretor de eventos.

“O Fernando está desde o começo do governo como diretor de eventos, ele está mais que preparado para assumir esta pasta, tão importante para nossa cidade, que é turística”, destaca o prefeito Jairo Custódio.

Formado em Turismo e educação física, Fernando Casagrande assumia desde 2017, como diretor de eventos. “Estamos desde o começo do governo trabalhando na secretaria e isso nos dá mais segurança em continuar o nosso trabalho, mas agora como secretário. Temos vários planos e sabemos que junto com a comunidade iremos impulsionar o turismo de nossa cidade”, comemora o secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Fernando Casagrande.