Balneário Rincão inaugura novo CEI no bairro Urussanga Velha

Eleita como prioridade no Orçamento Comunitário, a comunidade do bairro Urussanga Velha comemorou nesta quarta-feira, dia 22, a inauguração do CEI Cantinho do Rincão, com uma área de 159,17 m² em uma construção moderna e acessível para os pequenos de quatro a cinco anos

Eleita como prioridade no Orçamento Comunitário pelos moradores, o CEI conta com uma sala de aula, refeitório, cozinha, área de serviço, depósito, banheiros, secretaria e área de lazer, com parque infantil, em um investimento de R$400 mil. “Nossas crianças ficavam em um espaço pequeno. Com essa nova estrutura conseguimos aumentar o número de vagas, para 24 alunos, em ensino integral. Esse foi um pedido da comunidade no Orçamento Comunitário e ficamos felizes em poder realizar esse sonho”, comemora o prefeito Jairo Custódio. 

O prefeito Jairo Custódio inaugurou nos últimos anos dois berçários, no bairro Pedreiras e Centro, uma escola no bairro Lagoa dos Freitas, um CEI no bairro Zona Sul e reformou e ampliou outros três CEI, nos bairros Pedreiras, Centro e Lagoa dos Freitas. Os CEI dos bairros União e Mirassol também foram inaugurados recentemente.