Balneário Rincão lança concurso público

A prefeitura de Balneário Rincão lançou nesta quarta-feira, dia 1, o edital para um novo concurso público. O concurso vai ofertar 33 vagas para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. As vagas são para as secretarias de Saúde, Educação, Obras e Administração.

O concurso público será realizado no dia 23 de abril pelo Instituto de Estudos, Pesquisa e Projetos- FucapSul. Já a aplicação das provas de aptidão prática será 25 de maio de 2023. As etapas serão realizadas no município.

O período de inscrição será dos dias 16 de março ao dia 15 de abril, pelo site https://www.fucapsul.org.br/concursos. O edital poderá ser acessado pelo site da prefeitura de Balneário Rincão, www.balneariorincao.sc.gov.br ou pelo site www.diariomunicipal.sc.gov.br. O Instituto FucapSul, também disponibilizou no site o edital, www.fucapsul.org.br/concursos.

Os profissionais admitidos irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$2.594,02 a R$13.627,34 ao mês.