IPTU em cota única em Balneário Rincão até 10 de fevereiro

O contribuinte tem até o dia 10 de fevereiro para pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em cota única, no município de Balneário Rincão. Para quem quitar em um só pagamento, a Administração Municipal concede desconto de 7%. O pagamento ainda poderá ser realizado de forma parcelada em até cinco vezes com o primeiro vencimento em 10 de fevereiro.

“Fizemos um planejamento de várias obras e ações em nossa cidade e para isso, o IPTU é muito importante para construirmos esse novo Rincão. São mais de 44 km de pavimentação, 8 novas escolas, parques, investimentos em saúde e assistência social, além de drenagens”, destaca o prefeito municipal Jairo Custódio.

Os carnês podem ser retirados a partir de quinta-feira, dia 11, na Central de Atendimento, localizada na Rua Urubici, ao lado da Polícia Civil, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O carnê também pode ser retirado no site da prefeitura www.balneariorincao.sc.gov.br .

“Só temos a agradecer aos contribuintes que procuram a prefeitura para o pagamento, contribuindo com o desenvolvimento que é perceptível da cidade. Esse imposto é a maior receita do município e vai refletir em mais obras e ações em 2024”, comenta o secretário de Administração e Finanças, Ramires Lino.