Mais de 50 mil pessoas prestigiam o CarnaRincão 2023

O Balneário Rincão ainda está comemorando o sucesso que foi o CarnaRincão 2023. Com uma programação extensa de atrações desde a sexta-feira, com bandas regionais e nacionais, apresentações e desfiles, a cidade comemora o sucesso da participação dos blocos e cidades convidadas.

O desfile dos blocos e da cidade de Balneário Rincão surpreendeu a todos e garantiram a alegria do público. “Agradecemos todas as pessoas que escolheram nossa cidade para curtir o carnaval. Tivemos quatro dias de eventos que atraíram um grande público para nossa cidade. A cada ano que passa vamos ajustando alguns detalhes e daqui uns anos, tenho certeza, que teremos um dos melhores carnavais do Sul do Estado”, comemora o secretário de Turismo, Fernando Casagrande.

Além dos shows de palco, desfiles dos blocos, o baile para a criançada agradou a todos. Outro destaque para essa edição do carnaval, foram os shows que animaram o público que escolheram o Rincão para curtir o carnaval. “Ficamos dois anos sem fazer o carnaval, por causa da pandemia e este ano, resolvemos retomar, com segurança e cautela, algo que pudéssemos garantir a alegria, mas também a segurança de todos”, enfatiza Fernando Casagrande.