José Réus realiza nova etapa da Feira de Alimentos

A Escola José Réus, na Lagoa dos Freitas, foi a anfitriã de mais uma etapa da Feira de Alimentos, que iniciou na terça-feira,2, no Balneário Rincão. Durante todo o dia de hoje, os alunos montaram suas bancas com os alimentos escolhidos, e receberam estudantes do Amélia de Souza Silva para confraternizar.

Ao longo do dia, os alunos fizeram apresentações sobre o que aprenderam em sala de aula, e dividiram receitas com os presentes. A Feira continua no próximo dia 11 de setembro, desse vez na escola Amélia de Souza Silva.

A feira de alimentos acontece nos períodos matutino e vespertino, e as escolas estarão abertas à visitação. Dentre as atividades a serem realizadas estão a visitação e a degustação dos alimentos apresentados pelas crianças, contação de história, apresentações teatrais e musicais.

A FEIRA: Inserir no ambiente escolar práticas alimentares e um estilo de vida saudável, através de ações educativas sobre alimentação, são algumas das propostas da I Feira dos Alimentos, que envolverá os alunos do Ensino Fundamental do Balneário Rincão, do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e da Escola Integradora.