Tudo pronto para a III Julifest

Pipoca, quentão, doces e o tradicional quentão. Os preparativos para a III Julifest do Balneário Rincão estão praticamente prontos.  A festa popular receberá a comunidade e visitantes nesta sexta-feira e sábado, com início as 19h. Além da comida típica, brincadeiras e apresentações, que serão protagonizadas por escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs) também estão programados, junto com shows regionais.

“Será uma festa de integração da nossa comunidade e das entidades do Balneário Rincão. Além de trazer entretenimento aos nossos munícipes e visitantes, nosso objetivo é também das oportunidade de gerar renda para as nossas entidades, para que dêem sequência às suas atividades”, considerou o prefeito Décio Góes.

Junto com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, o chefe do Executivo se reuniu com as entidades durante toda a semana para ajustar os últimos detalhes que antecedem a festa. A expectativa é que cinco mil pessoas passem pela Avenida Leoberto Leal – onde será realizado o evento, durante os dois dias de realização.

A abertura oficial do evento ocorre na sexta-feira, às 19h, seguida de apresentações das escolas, programadas para ás 19h30min. No sábado, a Julifest reinicia às 17h, com apresentação de mais três CEIs. Em seguida, a primeira rodada do bingo que concorrerá a uma bicicleta ocorre às 18h. A programação continua até às 22h, alternando entre apresentações culturais, artísticas e sorteio de mais quatro bicicletas.

Confira a programação completa:

DATA: 16/08/2013 SEXTA-FEIRA

HORÁRIO

ATIVIDADE

19h

Abertura Oficial III JuliFest

19h30min

Apresentações

 

Escola José Réus

 

Escola Estadual Melchíades

 

Boi de Mamão do Peti

21h

Show Elton e Everton

23h

Show com Som do Sul


DATA: 17/08/2013 SÁBADO

HORÁRIO

ATIVIDADE

16h

Reabertura da III JuliFest

 

CEI Pôr do Sol

 

Escola Amélia de Souza

17h

CEI Navegando no Saber

 

CEI Balanço das Ondas

 

CEI Pequena Sereia

18h

Sorteio do Bingo (1º Bicicleta)

 

Show Danny e Everton

 

Sorteio do Bingo (2º Bicicleta)

19h

Apresentação CEI Mundo Mágico

 

CEI Sonho Infantil

 

CEI Peixinho Dourado

 

Sorteio do Bingo (3º Bicicleta)

20h

Banda Sabotagem

 

Sorteio do Bingo (4º e 5º Bicicleta)

21h30min

Apresentação Boi de Mamão Almiro Manoel Marcelino

22h

Banda Bem Gaúcho