Tudo pronto para a III Julifest

Pipoca, quentão, doces e o tradicional quentão. Os preparativos para a III Julifest do Balneário Rincão estão praticamente prontos.  A festa popular receberá a comunidade e visitantes nesta sexta-feira e sábado, com início as 19h. Além da comida típica, brincadeiras e apresentações, que serão protagonizadas por escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs) também estão programados, junto com shows regionais.

“Será uma festa de integração da nossa comunidade e das entidades do Balneário Rincão. Além de trazer entretenimento aos nossos munícipes e visitantes, nosso objetivo é também das oportunidade de gerar renda para as nossas entidades, para que dêem sequência às suas atividades”, considerou o prefeito Décio Góes.

Junto com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, o chefe do Executivo se reuniu com as entidades durante toda a semana para ajustar os últimos detalhes que antecedem a festa. A expectativa é que cinco mil pessoas passem pela Avenida Leoberto Leal – onde será realizado o evento, durante os dois dias de realização.

A abertura oficial do evento ocorre na sexta-feira, às 19h, seguida de apresentações das escolas, programadas para ás 19h30min. No sábado, a Julifest reinicia às 17h, com apresentação de mais três CEIs. Em seguida, a primeira rodada do bingo que concorrerá a uma bicicleta ocorre às 18h. A programação continua até às 22h, alternando entre apresentações culturais, artísticas e sorteio de mais quatro bicicletas.

Confira a programação completa:

DATA: 16/08/2013 SEXTA-FEIRA

HORÁRIO

Abertura Oficial III JuliFest

19h30min

Apresentações

Escola José Réus

Escola Estadual Melchíades

Boi de Mamão do Peti

Show Elton e Everton

Show com Som do Sul

DATA: 17/08/2013 SÁBADO